PUBLICIDADE

Água Micelar 5 em 1 da Hidraderm - Farmax

14 novembro 2017
Desde que conheci a água micelar não quero ficar sem, para mim se tornou muito prático, principalmente na remoção de batom líquido matte. Na pressa em encontrar uma nova para usar, encontrei numa drogaria a água micelar 5 em 1 da Hidraderm por apenas R$11,00. ISSO MESMO, onze reais!

Estou acostumada a ver preços mais altos desse tipo de produto, confesso que fiquei com o pé atrás, mas mesmo assim comprei. A proposta é uma água micelar que purifica, limpa, hidrata, suaviza e remove a maquiagem. Vamos ver se cumpre?

Resenha Água Micelar Farmax



Ela é oil free (livre de óleos), sem parabenos e dermatologicamente testada.  Informações da marca:

A Água Micelar Hidraderm elimina as impurezas e a maquiagem deixando a pele limpa, hidratada e suave. Sua fórmula possui alto poder de limpeza da pele respeitando seu equilíbrio fisiológico e não contém álcool nem parabenos.

Modo de usar: Aplique a Água Micelar Hidraderm com um algodão em todos os momentos que a pele precisar de limpeza, antes e depois da maquiagem e para retirá-la. Repita o processo até que o algodão esteja completamente limpo. Não ingerir. Não é preciso enxaguar o rosto após a aplicação.



Eu gosto de usá-la sempre que sinto que minha pele está precisando de uma limpeza básica, sabe esses momentos que a gente está trabalhando, passa a mão no rosto e precisa limpar? Ela atende bem. Tal qual em dias extremamente quentes que acabamos de tomar banho, ou lavar o rosto, e em questão de minutos já está com suor, ela limpa! 

Sempre que uso maquiagem, incluindo batom matte e rímel, removo com ela. E ela tira por completo! Prefiro usá-la no lugar de lenços pois a remoção é mais suave e não agride a pele, principalmente em dias que preciso aplicar e remover batom várias vezes (tipo 50 vezes).

Abaixo eu fotografei o resultado dela em remoção:

Resenha da Água Micelar Hidraderm Farmax



Notei que, diferente das outras que tonificam, a pele não fica exageradamente seca, pois ela apenas limpa e hidrata, deixando a pele mais suave. E sim, cumpriu o que prometeu, ultrapassando as minhas expectativas!

O único ponto chato dela, para mim, foi o cheiro; ela tem uma fragrância suave de loção de corpo, não é ruim, mas no início me incomodou. Porém, não chega a ser um ponto para negativar o produto.

Ontem voltei a mesma drogaria e achei ela com nova embalagem, agora sendo quadrada e mais moderna, e custando R$11,90.

Já usaram? Aprovaram? Qual outra Água Micelar indicam?

ME ACOMPANHE:

Instagram ➔ @simplesbellablog
Pinterest  ➔ Simples Bella

Resenha Água Micelar 5 em 1 Farmax

5 comentários:

  1. Essa marca eu não conhecia! Também adoro água micelar, acho que funcionam super bem e não agridem a pele. Estou suuuper interessada nessa, gostei bastante, achei que removeu superrrr os produtos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre encontro produtos da Hidraderm em drogarias, são bem facinhos de achar aqui. Beijos <3

      Excluir
  2. Ameiii tô muito feliz de encontrar essa maravilha, assim que limpei o rosto pela primeira vez amei o resultado ,agora vou comprar para minha filha pois ela tem acne e tenho certeza que fará muito bem a ela!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii tô muito feliz de encontrar essa maravilha, assim que limpei o rosto pela primeira vez amei o resultado ,agora vou comprar para minha filha pois ela tem acne e tenho certeza que fará muito bem a ela!

    ResponderExcluir
  4. Comprei ela hoje , fiquei com o pé atrás tbm mas pelo que vc falou parece ser boa e tirou todas as minhas dúvidas.

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana