PUBLICIDADE

Vichy Dercos Sensi Care Creme de limpeza - Minhas impressões

19 fevereiro 2018
Não lembro quando, a Vichy estava distribuindo miniaturas do seu creme de limpeza Dercos Sensi Care, eu me cadastrei e acabei recendo duas amostras de 15ml (cada). A proposta desse creme é lavar sem agredir, condicionar enquanto hidrata e acalmar couros cabeludos sensibilizados e cabelos fragilizados. Dercos Sensi Care é indicado para todos os tipos de cabelo, incluindo os com químicas, já que o uso delas e as agressões diárias podem fragilizar o fio, o deixando quebradiço, fraco e ressecado.

Vichy Dercos Sensi Care Creme de limpeza


Vichy Dercos Sensi Care Creme de limpeza


Dercos Sensi Care foi criado para substituir o shampoo e condicionador, pois sua proposta é limpar sem ressecar e hidratar em um único gesto. Tem 0% de sulfatos, 0% corantes e 0% parabenos.  É com enxágue e faz pouquíssima espuma (quase nada)!

MODO DE USAR: Aplicar Dercos Sensi Care nos cabelos molhados, massageando gentilmente o couro cabeludo. Deixar agir por 3 minutos e enxaguar. É natural a ausência de espuma. Usar pelo menos 3 vezes por semana.

Uma amostra ficou com minha mãe, que tem o couro cabeludo sensível, e outra ficou comigo, que tenho química no cabelo (tintura e resto de alisante). Ele não tem consistência de shampoo e nem de condicionador, é bem cremoso e parece mais uma mistura de shampoo + máscara hidratante. Acabei não fotografando essa parte, mas abaixo podem ver na foto do blog Juro Valendo.

Vichy Dercos Sensi Care Creme de limpeza

Minha mãe que tem o couro cabeludo sensível (devido a caspa) sentiu frescor de imediato, comigo não aconteceu. Eu não colocava fé na limpeza por causa da ausência de espuma (que eu amo), mas me surpreendi: limpa e deixa o cabelo uma seda, diferente de como fica após a lavagem com shampoo tradicional. 

Porém, no meu cabelo que se encontra ressecado só o uso de Dercos Sensi Care, substituindo condicionador, não rolou. Só ele não deu conta de manter hidratado até a próxima lavagem!

Trata-se de um dermocosmético que possui um complexo calmante para o couro cabeludo sensibilizado  (sensirine + madecassoside), que reduz os desconfortos e diminui a coceira desde a 1° aplicação. Custa cerca de R$89,90.

Vale a pena? Claro, em especial para quem tem sensibilidade, é um dermocosmético que vai te ajudar a tratar e limpar seu couro cabeludo sem agredir.

NÃO DEIXE DE ME ACOMPANHAR:

♡ Instagram >> @simplesbellablog
♡ Pinterest >> Simples Bella
♡ Facebook >> Simples Bella

Vichy Dercos Sensi Care Creme de limpeza - Minhas impressões

Um comentário:

  1. Recebi minha amostrinha também, e curti, achei o cabelo beeem sedoso depois, mas não senti frescor no couro cabeludo. Só não compraria por causa do preço, que achei beeeeem salgado.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores.
- Não são permitidos links que redirecionam diretamente para um post, vídeo ou sorteio.
- Seu comentário é muito importante para o andamento do blog e é um grande incentivo para mim, deixe sua opinião, dica, elogio, critica (com fundamento) ou sugestão.
- Apreciamos educação!
- Deixe a opção "Notifique-me" marcada para ser notificado(a) quando eu responder seu comentário!

© 2018 - Todos os direitos reservados Desenvolvido com amor, Lariz Santana